quinta-feira, 11 de julho de 2013

DEMÔNIO 7


Segundo o dualismo de Zoroastro, todos nós temos o mal e o bem em nós mesmos. A questão é:
Com qual tipo de sentimentos você alimenta seu demônio interior para ele aflorar com tamanha avidez?

Fica a reflexão.

Como comentei que uma das propostas desse desafio era contar um pouquinho da criação, aqui continuo... sempre adorei criar personagens, fazia isso incessantemente mesmo sem desenhar minhas HQs. Muitas vezes sentia necessidade de criar, de por pra fora da mente aquelas ideias. Dessas ideias, as mais recorrentes eram as ligadas a ficção, destacando monstros e robôs.
Desenhando essa série de demônios lembrei que não havia criado nenhum monstruoso ainda, dai surgiu a ideia de uma criatura diferente, como um réptil pré histórico ou algo que vemos nos filmes de Star Wars.
Só gostaria de ter tempo de colorir o trabalho todo, fazer todo o processo pra ficar duca, mesmo, mas como tem muito trampo pela frente, por hora apenas os sketchs.
Ah, o lance da maçã como alimento foi pra fortalecer a mensagem da reflexão, pois a maça é bem conhecida da mitologia religiosa e tem todo esse poder de ser, de certo ponto de vista, um "fruto proibido".


Técnica: Lápis 6B, PS, poucos alimentos e correntes fortes.
Abração e até amanhã.



2 comentários:

  1. Oie,
    Adorei seus desenhos!!!
    O blog também está bem elabora.
    Já estou te seguindo para ver suas próximas postagens.
    Vou adicionar como recomendação no meu!
    Se quiser ver lá, vou te passar o link:
    http://osdesenhosdalary.blogspot.com.br/
    Boa sorte com o blog
    e até a próxima postagem!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lary!
    Estou postando essa mensagem como resposta no meu blog e no teu também, mas que isso não evite de você me visitar mais vezes. Que bom que está gostando do conteúdo (aliás pode visitar este que mantenho com meu irmão, Fábio, que trabalha comigo - www.imaginacaostudios.blogspot.com -. Vi seu blog e curti muuuuito o seu traço. Você domina muito bem a luz e sombra e os meios tons. Parabéns! Sempre que tiver um tempinho passarei no teu blog e claro, recomendá-lo também.
    Beijão e seguimos traçando mundo a fora!

    ResponderExcluir