segunda-feira, 1 de julho de 2013

MARATONA EXORCISMO


Maratona Exorcismo
Trinta dias = trinta demônios internos exorcizados em uma folha de papel em branco através de um lápis, nanquim e/ou photoshop!

1 – Por que demônios?...
Por que são criaturas mitológicas fascinantes de inúmeras culturas. Por que todo mundo tem os seus de estimação e eu decidi compartilhar os meus no meu blog
www.desenhosdouglasdias.blogspot.com

2 – Por que na mesa de desenho e no blog e não na igreja?
Por que na igreja tem muito barulho, não há como se concentrar direito, já na mesa/blog a coisa fica mais divertida e criativa! Assim utilizo minha compulsão por sketchs aliando a estudos de traço, arte-final, cor... Ou não, pois o sketch “cru” ainda é, em minha opinião, a melhor parte de qualquer ideia a ser exteriorizada.


Salguem as pranchetas, unjam seus lápis, vomitem nanquim e subam pelas paredes, pois o exorcismo já começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário