terça-feira, 23 de julho de 2013

DEMÔNIO 15



Se o inferno existir, certamente será gélido feito um olhar de desprezo. Frio como uma traição. Onde o vento do remorso sopra diariamente seus cabelos lembrando como você foi um poço de arrogância em sua miserável passagem pelo mundo. E quando terminares tua jornada neste inferno de azul bebê agonizante e tons pastéis mórbidos olhará para trás e verás que todos os teus erros ficaram gravados no na tua trilha, delatando que pessoa terrível foi e o mérito de agonizares em hipotermia em meio esse sereno caos de fria melancolia e morbidez, morrendo lentamente de uma gelidez tão profunda como as pessoas que assim tratastes no passado.

Inspiração... barbada, esse pusta frio que ta fazendo aqui no RS. Pensei em fazer uma criatura de gelo, como aqueles chefões de games, todo construído de estalactites... daí dei uma travada, rabiscava e nada saia como eu imaginava, foi então que mudei o foco para um tipo similar a RPG, mitologia, sisudo, como dono de suas terras invadidas, como um demônio cuidando de seu inf(v)erno.
O certíssimo é que, como descrevi no texto acima, se inferno existir, certamente será gélido. não há lgo pior que o frio.

Lápis HB nº2 + 6B + PS SC5.

Até, amanhã, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário