segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEMÔNIO - O COMEÇO!



Este é o primeiro "sete pele" que ilustrarei durante estes 30 dias. Criei somente para abertura, o que quer dizer que não vai contar como um exercício, um desafio dentro do prazo já que eu o foz uns dias antes para divulgar a chamada. Também não tô interessado em nominá-los, talvez eu apenas os numere, talvez nomeie, vamos ver.
O legal é cada um terá uma história, uma inspiração e eu compartilharei com vocês. Começando com este.
Pode parecer mentira, mas essa história toda começou quando eu fui desenhar um dos meus personagens preferidos, o Demolidor mas com um visual mais demoníaco, mitológico. A questão é que me empolguei durante o desenho, que neste caso era mero passatempo, e fugi completamente o foco inicial. No lugar do bastão fiz esta espécie de arpão, que acho que é a única semelhança com o personagem Demolidor, hauhauahua... Bem, como também adoro seres mitológicos pensei? por quê não criar 30 demônios, um  a cada dia, com estilos diferentes e quando possível (sim, eu também tenho de vender meus desenhos, né pessoal, o trabalho continua) técnicas diferentes?? Assim surgiu então a Maratona Exorcismo!
Este foi concebido apenas com lápis 2H e 6B para reforçar. Editado no PS CS5.
Enfim, está aberta a maratona e daqui a pouco eu volto com um coisa ruim novinho em folha!

Abraços e não se esqueçam... o exorcismo só começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário