A cabeça de Douglas Dias. Este blog tem a pretensão de mostrar graficamente um pouco da anarquia imaginária que se passa na cabeça deste desenhista
terça-feira, 18 de maio de 2010
SUMIÇO DAS IDÉIAS - CASO DE POLÍCIA
Com tanta FALTA de criatividade e tédio de SOBRA (grrrr...) só basta fazer piada mesmo...putz, piadinha sem graça...acho que vou cortar os pulsos e já volto...capaz de só encontrar aparelho de barbear ainda usado e totalmente sem fio...kkkkkk
Certamente, Cris! Já imaginou se o amanhã fosse em branco? Não o branco para explorar, mas o branco sendo um espelho do que virá da sau cabeça...pesadelo de artista, hauhauahauhaua. Brincadeiras a parte, essas inqueitações são comuns na adolescência dos artistas (principalmente), depois a gente aprende a lhe dar com elas. hummm...amanhã branco...dá roteiro pra filme...nonsense, mas dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração!
Ohh!!! Meu cerebro...será ele ali? NÃAÃÃÃO!!! /O\ Pois é caro amigo que nunca mais teve noticias minhas e nem deu noticias suas ( lembra até "a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha"[isto foi mais sem-noção ainda]), essa cena me parece familiar...até demais, estou passando por isso agora. Vc tem alguma remedio para isso, dica, seja lá o que for...cansei de fazer rabiscos desconexos. " E no deserto me encontro. E no deserto eu caminho,onde estaria a estrela de outrora que me guiaria? Nesse céu nublado, de nuvens tão densas, eu não vejo nada. Cade você criatividade". Pois é, quando não se desenha...se escreve( tosco mas é o que sinto nesse momento).
Hehehehe... Tô sumido com a razão de sempre, muito trabalho, etc, etc...blá,blá,blá, porém to sempre na volta do papel igual uma traça.
Remédio para tédio?! Necas, num tem não velho, no máximo um paliativo que é tirar a cabeça de cima do trabalho, fazer o contrário...não forçar para desenhar e sim descontrais...ver um filme, jogar um game, sair, fazer um esporte...pode ser que funcione. Desenhista não é máquina (ao menos se tratando de criação, pois o desenhar torna-se mais mecânica mesmo), e até máquina dá bug. Acho que o negócio é não encanar e mudar um pouco o foco. é isso, Densetsu! que as nossas criatividades voltem! Abração!
Todos temos nossos momentos de falta de ideias. Don`t worry!!!! Welcome to the club!
ResponderExcluirCertamente, Cris! Já imaginou se o amanhã fosse em branco? Não o branco para explorar, mas o branco sendo um espelho do que virá da sau cabeça...pesadelo de artista, hauhauahauhaua.
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, essas inqueitações são comuns na adolescência dos artistas (principalmente), depois a gente aprende a lhe dar com elas.
hummm...amanhã branco...dá roteiro pra filme...nonsense, mas dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!
Ohh!!! Meu cerebro...será ele ali? NÃAÃÃÃO!!! /O\ Pois é caro amigo que nunca mais teve noticias minhas e nem deu noticias suas ( lembra até "a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha"[isto foi mais sem-noção ainda]), essa cena me parece familiar...até demais, estou passando por isso agora. Vc tem alguma remedio para isso, dica, seja lá o que for...cansei de fazer rabiscos desconexos.
ResponderExcluir" E no deserto me encontro. E no deserto eu caminho,onde estaria a estrela de outrora que me guiaria? Nesse céu nublado, de nuvens tão densas, eu não vejo nada. Cade você criatividade".
Pois é, quando não se desenha...se escreve( tosco mas é o que sinto nesse momento).
Hehehehe... Tô sumido com a razão de sempre, muito trabalho, etc, etc...blá,blá,blá, porém to sempre na volta do papel igual uma traça.
ResponderExcluirRemédio para tédio?! Necas, num tem não velho, no máximo um paliativo que é tirar a cabeça de cima do trabalho, fazer o contrário...não forçar para desenhar e sim descontrais...ver um filme, jogar um game, sair, fazer um esporte...pode ser que funcione. Desenhista não é máquina (ao menos se tratando de criação, pois o desenhar torna-se mais mecânica mesmo), e até máquina dá bug. Acho que o negócio é não encanar e mudar um pouco o foco.
é isso, Densetsu! que as nossas criatividades voltem!
Abração!