terça-feira, 18 de maio de 2010

SUMIÇO DAS IDÉIAS - CASO DE POLÍCIA


Com tanta FALTA de criatividade e tédio de SOBRA (grrrr...) só basta fazer piada mesmo...putz, piadinha sem graça...acho que vou cortar os pulsos e já volto...capaz de só encontrar aparelho de barbear ainda usado e totalmente sem fio...kkkkkk

4 comentários:

  1. Todos temos nossos momentos de falta de ideias. Don`t worry!!!! Welcome to the club!

    ResponderExcluir
  2. Certamente, Cris! Já imaginou se o amanhã fosse em branco? Não o branco para explorar, mas o branco sendo um espelho do que virá da sau cabeça...pesadelo de artista, hauhauahauhaua.
    Brincadeiras a parte, essas inqueitações são comuns na adolescência dos artistas (principalmente), depois a gente aprende a lhe dar com elas.
    hummm...amanhã branco...dá roteiro pra filme...nonsense, mas dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ohh!!! Meu cerebro...será ele ali? NÃAÃÃÃO!!! /O\ Pois é caro amigo que nunca mais teve noticias minhas e nem deu noticias suas ( lembra até "a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha"[isto foi mais sem-noção ainda]), essa cena me parece familiar...até demais, estou passando por isso agora. Vc tem alguma remedio para isso, dica, seja lá o que for...cansei de fazer rabiscos desconexos.
    " E no deserto me encontro. E no deserto eu caminho,onde estaria a estrela de outrora que me guiaria? Nesse céu nublado, de nuvens tão densas, eu não vejo nada. Cade você criatividade".
    Pois é, quando não se desenha...se escreve( tosco mas é o que sinto nesse momento).

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe... Tô sumido com a razão de sempre, muito trabalho, etc, etc...blá,blá,blá, porém to sempre na volta do papel igual uma traça.

    Remédio para tédio?! Necas, num tem não velho, no máximo um paliativo que é tirar a cabeça de cima do trabalho, fazer o contrário...não forçar para desenhar e sim descontrais...ver um filme, jogar um game, sair, fazer um esporte...pode ser que funcione. Desenhista não é máquina (ao menos se tratando de criação, pois o desenhar torna-se mais mecânica mesmo), e até máquina dá bug. Acho que o negócio é não encanar e mudar um pouco o foco.
    é isso, Densetsu! que as nossas criatividades voltem!
    Abração!

    ResponderExcluir