domingo, 4 de agosto de 2013

DEMÔNIO 22



Ou o mal é, ou o mal está.
Ou é teu simples gesto de sorrir me aprisionando a ti o resto dos meus dias, ou está no teu cínico e falso sorriso de lilith.

Ou a maldade estaria no modo como minha visão caleidoscópica te fita. Tentando decifrar-te da malícia que se subentende nesse jogo de luz e sombra estampado em tua pele... Entre o sorriso e o cinismo, a luz e as trevas a maquiagem e a cara, a retidão e a tentação.
Não sei de que devo me afastar mais... Tua máscara, tua cara ou meu modo de te olhar?

Mesmíssima técnica por vocês já conhecidas e de inspiração... nada muito concreto e sim mais abstrato, talvez as relações humanas e as liliths da vida...

Abração e até amanhã!

                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário