quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DHALSIM - STREET FIGHTER


Depois de um Sagat... vem um Dhalsim, hehehe. Não sei se é pelo motivo de temporariamente ter recebido esse apelido na Capoeira pu pela figura emblemática que ele foi na séria Street Fighter Victory (provavelmente a última opção), decidi desenhá-lo, pois na verdade nunca joguei muito com ele nos velhos e bons tempos de jogador-guri-fanático.
Posto as 3 principais etapas do trabalho pra vocês curtirem.

Caneta esferográfica
Folha A-5
Photoshop CS 5
1 Xícara de saudosismo

Abração a todos e um excelente início de 2013!

2 comentários:

  1. esse daqui está no mesmo nivel do Sagat. Achei mto engraçado ele se dando um no´kkkkkk. Mto louco o efeito do fundo e o uso das sombras. Queria saber fazer algo nesse nivel...mas nao consigo, infelizmente por mais q eu tente kkkkk. ^^

    Achei legal vc mostrar o passo a passo do processo de criação. Conheci uma pessoa q usa mesa de luz e mesa digitalizadorra. Quando tiver condições acho q eu vou comprar tbm, mas por agora não posso( infelizmente).

    Atê a prox Douglas. Abs ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu o comentário, Dense! A ideia era manter o estilo de pintura do Sagat, mesmo. É digamos que o Dhalsim tem essa mania de se contorcer, ou como chamávamos nas locadoras nos tempos de moleques, fazer o "pirulito voador", kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir