sábado, 29 de dezembro de 2012

CONTOS QUE ENCANTAM














Ufa! Última postagem do ano!
Esse ano foi bastante turbulento. Muito trabalho, coisas boas, coisas péssimas, diversão, enfim um ano bastante cheio.
Esta postagem é sobre um dos bons trabalhos que surgiram em 2012. Mais um livro que ilustrei através da editora Caio. Um livro de contos escrito por Asselino Morandi e ilustrado por mim. Foi legal fazer todas as etapas deste trabalho, criação, esboços, desenhos, arte-final, edição de imagens, coloração e fechamento de arquivo. Incluindo as conversas com o editor e escritor. Foi um trabalho bastante demorado e "hardcore", mas fiz meu melhor e curti o resultado impresso que me chegou em mãos, com direito a dedicatória e tudo.
Enfim, esse trabalho fiz entre outros que não posso divulgar por enquanto até ter tudo resolvido com os clientes, mas já para 2013 tem postagens de novos trabalhos saindo do forno.

Pra finalizar postei algumas fotos da minha família junto deste trabalho impresso, já que eles veem (e viram) bem de perto todo o processo de criação, sempre me incentivando. Tão tá, aí está, hehehe.

Só me resta desejar um feliz 2013 para todos vocês, com muito sucesso, felicidade, paz e grana no bolso.

2 comentários:

  1. Já faz um bom tempo caro amigo Douglas. Tudo bem com vc? Espero q sim. ^^ Não tive mto tempo para aparecer pelos blog'... mas estou de volta. Agora tenho um tempo consideravel.

    Eu gostei mto desses desenhos. Em especial a do sujeito pendurado no missil, está hilario. Vcsempre manda mto bem. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Densetsu.
    Bastante tempo, mas o importante é não perder o contato. agora estou bem após a cirurgia de patela, o que é uma outra história.

    Valeu pelos comentários e vou te dizer uma coisa de boa, confia mais no teu traço. Eu vejo teu desenho e noto evolução, o restante é com prática naturalmente. Cara, confio no teu talento. Só pegar umas dicas de cores e manda ver!
    Abração, cara!

    ResponderExcluir