terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DRINK & DRAW - PELOTAS 4

4 e último esboço... siiiim, ela deu as caras em nossa mesa, pequena e tímida a pequena rã meio b}ebada deu as caras em nossa mesa, um pouco assustada e com medo de virar espetinho num bar de nome omônimo cheio de desenhistas bêbados e grafites afiados por todos os lados, ela deu o fora quase antes de percebermos. Palmas para a pequena rã que virou o último tema da nossa mesa no 1º Drink & Draw de Pelotas. Aliás fica a dica para quem passar pelas bandas de lá... o evento Drink & Draw acontecerá todo dia 06 as 19:00 horas próximo da UFPEL, em frente ao bar João Gilberto.

Abraços "invejosos" a todos que por lá aparecerem e sucesso ao evento.

2 comentários:

  1. FAAAAAAAAALAAA DOUGLAS!!!! XD Eu sei,eu sei...muito tempo se passou, mas tbm não é só culpa minha vxc tbm sumiu um tempo. Mas o que importa é o nosso regresso ao mundo das postagens , né mesmo? ^^ Vê se não some e aparece de vez em quando no msn.

    Achei muito legal esse ultimos desenhos seus em especial a fada do dente. Só não entendi direito esse lance do Drink & Draw. Explica aí.

    Falou cara atê a prox.^^

    ResponderExcluir
  2. Opa! E aí, grande densetsu. É esses sumiços fazem parte, né? hehehe. Quanto a MSN tá dificil, uso cada vez menos.
    Ah, o drink & draw é um evento que descobri quando fui passar minhas férias em Pelotas. Um encontro de desenhistas, roteiristas e amantes de HQ e arte em geral que se reunirão sempre na mesma hora e no bat local para conversar, beber, conhecer gente nova e... desenhar, claro!rsrsrsrs

    Abração!

    ResponderExcluir