terça-feira, 28 de junho de 2011

SHAMPOO - for Dogs



Seguindo minha promessa de manter os blogs atualizados regularmente, vos trago este trabalho que acabo de concluir no Corel Dral. Alguma pesquisa sobre raças de cães no tio Google, alguns rascunhos a caneta esferográfica, nada scaneado e direto no mouse mesmo... aquí está!
Material para Pet Shop / Veterinária
Corel Draw X3

Quem quiser novidades, o blog do estúdio imaginação já tá atualizado, é só clicar lá:
www.imaginacaostudios.blogspot.com

3 comentários:

  1. Qto tempo caro amigo Douglas. (:D Eu curti pacas o desenho, o estilo leve do desenho para dar a sensação de limpeza para o produto tbm foi bem sacada. Em que vc se baseou para o mascote?

    Vou ver se consigo aparecer mais por aqui, a falta de tempo realmente é um baita de um problemão. Só trampo, trampo e trampo...afff |:( Um dia ainda vou trabalhar na area que eu gosto, vai vendo.

    Abraço, cara. Tudo de bom pra vc. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Douglas. Tudo bem?
    Obrigado pelas palavras no Facebook.
    Gostei muito dos seus trabalhos no estilo infantil. Estilização muito boa.

    E como assim no mouse?? Vc faz com o mouse?
    Se for, parabéns mesmo.

    Abração,
    Roger

    ResponderExcluir
  3. 1 - Opa!Fala, grande Densetsu! Na verdade fiz baseado na foto de um cão da raça "Schnauzer" embora apenas para ter uma vaga referência, pois não se trata de um "caricatura". Entendo bem essa falta de tempo, passo pelo mesmo no atual momento, amigo. Esteja sempre a vontade para visitar! Abração!
    2 - Bah, não acredito! Mestre Roger Cruz passou pelo meu humilde espaço virtual e deixou um coment? pô desculpe a tietagem mas sou muito teu fã, cara! Obrigadão pelo elogio a minha linha infantil e, sim, não tem tablet alguma nem tela touchscreen. O que posto aqui de vetor é tudo feito no mouse mesmo. Hehehe
    Abração e volte sempre que quiser, Mestre!

    ResponderExcluir