sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PICLES - A NOVA REVISTA DE HUMOR


TÁ COM PROBLEMAS? ENTÃO DESCASCA MAIS ESSE PEPINO!
Na verdade só abra e dê boas risadas com essa Picles.
Finalmente sai a revista de humor ardido na qual eu tenho a honra de participar com mais uma pá de gente boa de riso, e o mais legal é que tu pode sacá a tua Picles de grátis, é isso aí. Aí vai o link:
Espero em breve desenhar parte de uma 2º edição.
Parabéns a todos que participaram e os que sacarem sua conserva deixem um comentário, falou?!
Abração a todos e muitas risadas em conserva.

Um comentário:

  1. Pô douglas eu num tô conseguindo baixar, num manjo baixae no Media Fire, dá par dar uma luz? E qndo tento meu anti-virus acusa Um tal CryptedGen, que raio é isso ? é seguro? Qualé se eu for baixar um arquivo e meu PC lotar de Virus tu vai se ver comigo meu chapa.

    ResponderExcluir