quarta-feira, 21 de abril de 2010

IRMÃOS FREAK


Bah! um dos meus cineastas favoritos é Tim Burtton. O cara tem umas sacadas soturnas, góticas muito legais!
Acho que esse sketche foi feito pra ser algo nessa linha. Um 1º esboço/visão de 3 irmãos fora do comum que estudam em uma escola no mínimo bizarra com o mais puro "ar" filme de terror clássico.
O líder do grupo tem um comportamento psicótico, punk e jason sexta-feira 13 -tudo isso num só- , a garotinha vê vida e sentido no que não pertence a este mundo, apenas no Post Mortem e o grandalhão é o caçula... Na verdade depois que o irmão de 5 anos de idade morreu, os dois irmãos resolveram dar uma...ressuscitada transferindo o cérebro do maninho para o corpo do coveiro do cemitério, assim o maninho voltou para continuar o trio de irmãos bizarros ...todo costurado mas voltou!
Essa é uma ideia básica com um esboço mais básico ainda. Esperem até ver as atrocidades, torturas mortes que acontecem na escola onde os três maníacos estudam.

2 comentários:

  1. Realmente vc tem uma boa imaginação pra criar enredos que lembrem aqules jogos de video-game ^,^. É isso que me lembra, cara, já pensou como seria divertido jogar com essas tr~es criaturas bizarras que tem que resgatar sua mãe das garras do terrivel Pai Normal?(:P A mãe deles seria uma psicologa doida...XD éééh!!!legal aê. Quando um dia vc decidir fazer um jogo, dá um toque, seria divertido saber sobre o processo de criação.

    ResponderExcluir
  2. Tá falado, Densetsu. Caso que vá criar um game te dou um toque!

    Na verdade já fiz algo muuuuuuuuuuito simples no flash, junto com meu irmão. Um joguinho quase sem opção, de terror, mas tivemos e parar a produção.

    ResponderExcluir