sábado, 13 de fevereiro de 2010

RPG CARD GAME



Este job foi um teste que fiz para sobre uma encomenda de RPG card game.

Particularmente adoro trabalhar com ilustrações para games, então este tipo de trabalho se torna fantástico de realizar.

Cavaleiro olhando 3 sois no horizonte.

Técnica=lápis HB+lápis 6B

5 comentários:

  1. Puxa Douglas dessa não sabia, vc já teve envolvido em card game? Teve uma epoca que eu também tava. Mas o meu outro amigo o Vinicius, achou trabalheira demais e o projeto morreu, eu já tinha até feito as regras do jogo e a moldura das cartas e um desenho de uma carta( sem amoldura).
    Esse desenho tá bem legal (=D, gostei do cavalo. Vou postar na Guilda um desenho do primeiro cavalo que fiz já tem mô cara.

    Falou Douglas.

    ResponderExcluir
  2. legal o traço, já fui muito fã de card game..

    volto aqui vez em quando

    ResponderExcluir
  3. 1Fala, Densetsu! É isso aí, cara. Onde eu achar um espaço to metendo as caras, hehehe. Na verdade adoro games de uma forma bem ampla, cresci jogando game virtual e vivenciando as mudanças de personagens e consoles de games. Sem falar que curto criar e estudar character design. Abraços

    Wesley, bacana que curtiu o job e por favor, volte sempre que quiser, a casa é sua também. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aê Douglas me responde uma coisa, character design e aquele processo de criação e estudos de personagens? Pô legal cara. Vou ver se ano que vem eu faço um curso de designer grafico ou design de jogos.Primeiro tenho que ter grana.

    Ahh!Permiti os comentarios no meu blog desde a ultima publicação, dá um ligo.

    Até mais cara.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Fala, Densetsu!
    SIm, character design ou criação de personagem é a criação do design do personagem voltado para um público específico. Este ramo é mutio usado nas áreas de game, animação, quadrinhos e publicidade e propaganda também. COnsiste na criação do concept art, a arte conceitual de um game por exemplo, até o estilo de desenho e colorização das personagens.

    Ah...já comnetei no teu blog. Abraços!

    ResponderExcluir