terça-feira, 10 de novembro de 2009

SEM COMPROMISSO...O 1° APERITIVO

Primeira postagem do blog, primeiro blog só meu. Aqui será meus espaço particular(existe isso na web?). Sem regras, sem metasm sem expectativas, apenas eu, eu mesmo e minhas idéias rabiscadas.
Diferente dos 2 blogs que modero e atualizo junto do meu irmão (www.imaginacaostudios.blogspot.com o blog do nosso estúdio e www.forcaeco.blogspot.com blog de nossos trabalhos ecológicos) este não tem pretensão alguma e nem formalidades. Pode ter texto informais de 1 km ou 1 linha ou só imagem, conforme me dê na telha.
Então para uma estréia, escolhi este desenho , é um de uma série de cartuns que fiz para mim mesmo, da saudosa série de game street fighter!
Quem pegou a Era do SNES sabe do que eu falo...foi a Era mais criatva dos games e uma grande evolução para os games de luta. O pessoal das antigas deve lembrar dos torneios nas locadoras, camiseta enrolada no dedão para facilitar as meia luas esfregadas no direcional, os donos de locadoras reclamando que iam descontar horário se usassemos camise no dedo pois estragava mias rápido os controles, hehehehe...
Cara, esse tempo foi realmente a Era de ouro e não volta mais.

Aguardem uma sessão de sketchs.
Pretendo atualizar semanalmente este espaço, mas ainda tô pensando nisso...

Espero que curtam este Ken zarolho e...choruuuuuuuki pra todos vocês

2 comentários:

  1. Bacana, queria ver tbém estrapolar os games populares e reativar aqueles esquecidos ou os clássicos mais antigos.. uma ilustração do Mário Bros, na sua primeira aparição, encarando o Donkey.. ou Contra ainda do NES, Bynary, etc. Vou acompanhar seu blog, mas gosto da Guida dos Desenhistas, sem contar que como tem marcadores podes ter facil uma seleção individual.. não esqueça que com muitos blogs podes não manter frequencia em nenhum deles. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulo!
    Bom relembrar dos velhos e bons games! Bah, contra eu jogava no meu nintendinho 8 bits, velho!
    Em relação a periodicidade, estou de olho nisso. Na verdade este blog foi uma cyber solução anti stress, já que manter 2 blogs sobre assuntos diferentes e tocar projetos do estúdio estava me deixando paranóico e metódico. Hehehehe...
    Abraços

    ResponderExcluir