sábado, 28 de novembro de 2009

IMUNE




Aqui estão algumas páginas que estou preparando para o amigo Rosendo Caetano do personagem Imune. Nessa história que escrevi e estou desenhando adicionei um personagem de minha autoria.
Quando Rosendo lançou o 1° fanzine do Imune em versão impressa, convidou meu irmão e eu para participar com alguma história e na época nossa produção estava mais voltada para trabalhos "frilas", poucos desnhos autorais e bastante material de humor devido ao trabalho com tirinhas no jornal...isso fazem uns cinco anos mais ou menos...entregamos algumas tiras para o Rosendo e saiu na 1ª edição do Imune, de lá pra cá participamos quase regularmente com algum material, mesmo sendo outra linha (como o caso do humor gráfico).

Na edição n°3 da revista em quadinhos do Imune tive a grata surpresa de participar como personagem (tomei uma sova do protagonista, mas curto minha versão bombada ao lado do meu irmão, hehehe) resolvi meter vergonha na cara, catar um tempo entre os trabalhos e fazer uma HQ do Imune. Consegui tocar algumas páginas, parei por motivos de trabalhos e agora pretendo acabar. Bem, aí estão as páginas iniciais em 1ª mão.

Não revelarei muito da história, mas terá ligação com fatos acontecidos no n°3. Contará com a participação de personagens criados por mim, 2 deles são capoeiristas. Imune terá que cair no pau com mestre Arão, mais conhecido como mestre Boi Tatá.
Resumindo, há alguns motivos para você acompanhar esta história:
-Terá laços com a edição 3.
-Há resíduos de roteiro para outras histórias interligadas.
-Imune terá um bom quebra pau contra mestre Arão.
-MUITA AÇÃO!

Bem, assim que concluir outras páginas, posto aqui para vocês acompanharem.
Também deixo o link para quem quiser baixar as edições anteriores do Imune:

http://rosendocaetano.zip.net/imune.html

É isso e fiquem de olho nos rabiscos que trarei novidades
Abraços
Douglas Dias


3 comentários:

  1. Faaaaaaaaaaaaaala tchê! Como é que tu não me diz que tinha um blog o cabeçudo??? Cara, que massa!!! que Foda! que baita ducaralho! ficou muito massa, to curtindo horrores as páginas! Tu tá mandando muito bem, tenho te dito... e legal também ver o Imune no traço de outro desenhista. Vai pensando em alguma coisa que eu possa desenhar, para retribuir. Cara, muito massa! Vou divulgar!

    ResponderExcluir
  2. E aí, Ros!
    Na real comecei este blog faz pouqinho tempo e só tinha uma postagem, daí esperei postar outros trabalhos para divulgar mais...aliás, se quiser me ajudar a divulgar, agradeço, hehehe... bem agora tu já conhece minha bat caverna, pretendo usar este espaço de um modo mais meu e desencanado de compromissos.

    Poxa, bom ler teus comentários, cara. Bom ler isso de um cara fera e experiente como tu. AS vezes fico um pouco inseguro quando termino uma página de HQ, sempre acho que podia ter ficado melhor, mas isso quem aprimora é o tempo de produção memso, eu acho.

    Essa HQ é a que enviarei, possivelmente, pra tu arte-finalizar...assim que tiver mais novidades aviso.
    Abração, Fera!

    ResponderExcluir
  3. eae douglas !
    zika essas pag
    da uma olhada na ultima pag q eu postei no meu blog
    http://eduardo-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir