sábado, 25 de fevereiro de 2012

BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE JESUS CRISTO

Mais uma tira para o fim de semana.
Abraços e boas risadas!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE JESUS CRISTO

TIRINHAS




Estou devendo este espaço a um bom tempo, já. Devendo pra eu mesmo, para os leitores do blog e para o Jeferson Paim, editor do jornal Folheca.
Gente boa, vamos tentar esclarecer a história... Pra quem não sabe eu publico uma série de tiras humorísticas, chamada
biografia não autorizada de Jesus Cristo, no jornal de humor Folheca, editado pelo Jeferson Paim. As tiras satirizando a vida do grande JC já devem estar fazendo aniversário de dois anos de participação no jornal Folheca. Logo no começo das publicações até coloque algumas tiras aquí no blog, umas coloridas outras preto e branco, assim meio desordenado. Pois bem, o tempo passou continuo fazendo as tiras pro Paim (abração Paim, aguardo um presente de aniversário, hehe) e solidário aos leitores (na verdade criando um pouco mais de vergonha na cara), resolvi criar um espaço específico para as tiras aquí no blog, tudo organizado, colorido, editado e "bunitinho". De hoje em diante, toda sexta-feira terá uma tira da biografia não autorizada de Jesus Cristo para vocês se divertirem um pouco mais no final de semana.
Um grande abraço, boas risadas e comentem sempre que quiserem. Até!

* Aviso aos leitores mais antigos do blog. Começarei a publicação das tiras +ou- pela ordem do jornal, ao menos pela ordem dos lotes enviados ao Folheca, isso significa que as primeiras tiras repetirão mas fiquem de olho que estou com a mão na massa, ou seja, na prancheta sempre produzindo mais coisas da vida do JC.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JOANINHA

Quando ainda de férias (bah, que saudades!...) fiz esse rascunho da joaninha de pelúcia da minha enteada.
Taí o resultado.

Abraços

CAOS

Sketch pra brincar de anatomia e soltar um pouco a imaginação.
Particularmente gosto deste estilo de desenho, meio exagerado.