terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BATMAN

Éééé, galera... e minhas férias acabaram. Infelizmente acabaram. As férias acabaram e os sketches começaram, já que a ideia das férias era não levar o estúdio nas costas mas... um caderninho de esboços obviamente não poderia faltar.

Revi minha terra, meus amigos (somente alguns infelizmente), minha família! Senti-me em casa novamente, depois de anos estava em casa novamente.

O legal é que como toda viagem de férias teve, encontros, passeios, festas, barracos, abraços, choros, gargalhadas e lembranças... que ficaram eternamente impressas na memória, de todos os presentes... falando nisso algumas dessas memórias eu "gravei" com meu sketchebook em um encontro muito bacana que rolou lá em Pelotas, onde meu amigo Rosendo Caetano (O Bruno 'general Zod' Campelo, também) me avisou em cima da hora. Foi o Drink & Draw - beber e desenhar- que na verdade foi mais um ber & beber, hehehe.
Lá fomos nós, eu minha esposa Alice, meu mano Fábio e o amigo Rosendo (incrível rosca,hehehe...), encontramos Fábio Uchôa um dos organizadores do evento, meu ex- chefe do jornal Digraça, André Macedo, o Odyr Bernardi e uma porção de gente legal. A seguir posto meus sketches.

Por hora é isso, uma abração a todos.

*O desenho do batman não tem nada de especial com a postgem a não ser que marca a "volta" dos sketches e das postagens em si aqui pelo blog.

2 comentários: